kanaflex-pead-ferst

Empresa fundada no Japão em 1952 pelo Sr. Shiro Kanao, iniciou suas atividades produzindo tubos rígidos de PVC. Posteriormente tornou-se líder mundial na fabricação de mangueiras espiraladas flexíveis de PVC. Mais tarde ficou também conhecida como pioneira na fabricação de dutos e tubos corrugados de PEAD.

No mundo, a Kanaflex conta atualmente com 19 unidades fabris, sendo 12 no Japão, 02 nos Estados Unidos, 02 no Brasil, 01 na Espanha, 01 na Malásia e 01 na China.

O Centro Técnico localizado em Shiga (Japão) é responsável pelo constante desenvolvimento de produtos, que coloca a Kanaflex na vanguarda mundial na produção de mangueiras e tubos de alta performance.

No Brasil, a empresa foi fundada em Novembro de 1973, sendo fruto da associação entre as empresas de destaque:

  • SANSUY S/A Indústria de Plásticos;
  • KANAFLEX Corporation;
  • TOTAKU Industries Inc;
  • SOJITZ Corporation.

As fábricas do Brasil estão localizadas em Itu e Embu/SP, e o escritório comercial está localizado em Cotia/SP, com uma filial no bairro do Catete na Cidade do Rio de Janeiro/RJ. A Kanaflex brasileira é responsável pelo fornecimento para toda a América Latina, e o Sistema de Gestão da Qualidade está certificado conforme a NBR ISO 9001.

A Kanaflex coloca à disposição de seus clientes produtos tecnicamente seguros e economicamente viáveis, que possibilitam a atuação nos mercados de Saneamento, Telecomunicações, Eletricidade, Alimentícia, Mineração, Drenagem, Indústria, Construção Civil, Agricultura…